Após todo esse tempo sendo acusada de pirâmide financeira, a TelexFREE finalmente teve uma posicionamento decretado pela justiça. Inicialmente, a juíza Thaís Khalil, responsável pelo processo, havia determinado que a Telexfree pagasse os custos da perícia, cujo valor total foi fixado em R$ 1,75 milhão. Mas a empresa recorreu com pedido de liminar ao Tribunal de Justiça do Acre, alegando a impossibilidade de fazer o pagamento devido ao bloqueio de seus bens desde meados do ano passado.

Porém a 2ª Vara Cível de Rio Branco determinou que o governo do Acre deve pagar R$ 500 mil pela perícia do processo contra a empresa Ympactus Comercial Ltda (Telexfree), que teve as contas bloqueadas por suspeita de pirâmide financeira. Autor da ação civil pública contra a empresa, o Ministério Público do Acre (MP/AC) afirmou que recorrerá da decisão.

Para aqueles que aguardam a conclusão deste processo, só resta mesmo torcer para que a decisão tomada não traga malefícios com os integrantes que investiram e infelizmente não foram recompensados. Logo abaixo vocês poderão visualizar o vídeo divulgado pela própria TelexFREE, onde o governador Tião Viana expressa sua opinião sobre a mesma.

Relacionados: